Processando informações...

18/07/2017

Sindilojas apresenta o Cartão do Associado, novidade no aniversário da entidade

Lançamento ocorre no dia que entidade completa 68 anos

O Sindicato do Comércio Varejista de Novo Hamburgo (Sindilojas-NH), com extensão de base para Campo Bom, Sapiranga, Araricá e Nova Hartz, fundado no dia 18 de julho de 1949, chega aos 68 anos. Tem na essência de suas atividades a representação sindical de aproximadamente 4 mil estabelecimentos comerciais. Mas não é só isso. Ao longo de sua história, procurou agregar produtos e serviços a seus associados e/ou representados. Soma-se a isso, o posto para Certificação Digital e o convênio com a Boa Vista Serviços como representante do Serviço Central de Proteção ao Crédito. Neste aniversário, traz mais uma grande novidade, exclusiva para associados, dependentes e colaboradores: o Cartão do Associado.

O Cartão do Associado é um verdadeiro “passaporte de vantagens”. “Com este documento, que comprova o vínculo do lojista ou colaboradores com o Sindilojas, o portador terá descontos significativos em diversos estabelecimentos cadastrados. Basta apresentar para ter o benefício”, explica o presidente Remi Scheffler.

Toda a empresa associada do Sindilojas tem direito ao cartão, disponibilizado de forma gratuita para os sócios que estão no contrato social. Dependentes e colaboradores podem ter o benefício, mediante o pagamento simbólico de R$ 5,00 a unidade, com validade de dois anos. “Nossa ideia é ter mil cartões até o final do ano e três mil nos próximos 12 meses. Desta forma, vamos ajudar a movimentar a economia”, acrescenta o presidente. “O nosso associado ganha com os benefícios e as empresas parceiras com a possibilidade de atrair novos clientes”, acrescenta.

Não é necessário ser do ramo varejista para ser sócio do Sindilojas. As empresas interessadas podem fazer contato pelo telefone (51) 3524-5555. A taxa associativa tem anuidade de R$180,00, podendo ser parcelada em duas vezes.

Horário de atendimento: segunda a quinta-feira, das 8:00 às 18:00 e sextas-feiras, das 08:00 às 17:00.